Categories: Notícias

Sankhya anuncia novo posicionamento de comunicação que aposta em ampliar o conhecimento dos seus clientes sobre o próprio negócio

Para evoluir sua forma de se comunicar com o mercado, a Sankhya, fornecedora e desenvolvedora de soluções para gestão empresarial, acaba de anunciar um novo posicionamento de comunicação. Com o slogan “Conheça sua empresa”, a empresa quer transmitir o conceito focado em explicar o “por que” de seus produtos e serviços.

Fernando Oliveira, gerente de marketing da Sankhya, explica que a mudança foi baseada no conceito Golden Circle do guru Simon Sinek. Este método de comunicação reforça a ideia de explicar o “por que” as empresas fazem o que fazem. Não basta explicar apenas “O que” e o “Como” fazem. O propósito de existir da empresa está no centro de tudo. “Seguindo essa filosofia, nossa proposta é mostrar aos clientes que, ao utilizar nossa solução, eles poderão conhecer sua empresa nos mínimos detalhes, descobrindo novas possibilidades que antes não conseguiam perceber”.

Ele acredita que uma solução de gestão deve ir além e entregar conhecimento para quem precisa fazer grandes escolhas. “Conheça a sua empresa é um convite. Queremos que os clientes mudem a maneira de entender seu negócio para terem resultados mais eficientes. Por isso, resolvemos humanizar ainda mais a marca a fim de gerar uma relação dono com aquilo que eles fazem crescer a cada dia, a empresa”, diz ele ressaltando que o conceito Líder em satisfação também continuará a ser aplicado em paralelo ao novo slogan, já que, para a Sankhya, ter excelência no relacionamento com os clientes é uma das prioridades da sua atuação.

De acordo com o gerente de marketing, o posicionamento vai além disso. “É possível transformar uma sociedade por meio da gestão empresarial. Uma empresa bem administrada gera benefícios para todos, oferecendo mais estabilidade, qualidade de vida e desenvolvimento econômico em toda região onde ela está inserida. Uma empresa saudável e forte faz mais do que bons resultados. Ela gera valor para a vida de colaboradores, parceiros e consumidores”, ressalta.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

2 meses ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

2 meses ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

2 meses ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

2 meses ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

2 meses ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

2 meses ago