A cena começa com um parque infantil. Duas mães conversam em um banco e seus folhos correm muito próximo dali. Você pode optar por manter o foco nas mulheres ou investigar o parque para ver onde as crianças estão.
No
SXSW, evento de música, cinema e tecnologia que acontece nesta semana nos Estados Unidos, a equipe da série
Gone, produzida a partir de
Samsung Milk VR,
dispositivo de realidade virtual premium da fabricante, discutiu desafios de criar um filme de suspense em 360 graus. Então, para levar algo diferente foi preciso inserir pistas nas cenas e criar mistério, tudo em tomada contínua.
Em Gone, série de terror/suspense produzida pela Skybound Entertainment, telespectadores podem assistir aos episódios e explorar o cenário para dicas sobre quem está por trás do sequestro. Eles também podem procurar por “pontos quentes” para ampliar e olhar mais de perto um objeto ou um ponto de vista diferente.
O minifilme, que tem como enredo uma mãe que procura pela filha desaparecida, é projetado para que telespectadores se concentrem em uma visão diferente da história para descobrir algo que tenha ficado perdido na primeira vez. O objetivo não é a resolução do mistério, mas expandir cenas de outra forma ditando narrativas próprias.