A RTM (Rede de Telecomunicações para o Mercado) anunciou nesta semana a construção do seu novo Data Center na cidade de São Paulo. que possui área três vezes maior em relação à atualmente oferecida e começa a operar a partir do próximo mês de agosto.
Segundo a empresa, o novo Centro de Processamento de Dados possui acesso com duplo fator de autenticação e cabeamento de rede aéreo blindado (CAT6A), abordagem de diversas operadoras, sistemas de climatização e energia segmentada e protegida.
Além disso, aponta a RTM, o data center conta com funcionalidade de monitoramento permanente e suporte técnico especializado, já no primeiro nível de atendimento.
“Além de estar totalmente em conformidade com as normas do Banco Central para a prestação de serviços de cloud, investimos em um ambiente com tecnologia avançada, confiável e seguro, alta disponibilidade e maior capacidade para garantir o funcionamento dos processos de negócios dos clientes, oferecendo excelência no atendimento, suporte especializado e provendo acesso a provedores exclusivos do mercado, como Selic, Cetip, CIP, Sisbacen, SWIFT, entre outros”, afirma o Diretor Geral da RTM, André Mello.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…