Rodrigo Melato, VP de vendas da Pismo
Rodrigo Melato é o novo vice-presidente de vendas da Pismo. O executivo, que tem mais de 20 anos de carreira, recentemente estruturou e liderou a unidade de negócios da Salesforce para o mercado de serviços financeiros no Brasil.
O profissional chega com a missão de expandir a equipe de vendas da empresa, que foi criada em 2016 e possui clientes como Banco Itaú, BTG Pactual, o banco digital N26 e a rede de lojas Falabella, com sede no Chile e atuação em diversos países. “Além de estruturar, capacitar e gerenciar a equipe de vendas, minha missão é aperfeiçoar a estrutura de distribuição da plataforma da Pismo, ajudando a empresa na sua estratégia de crescimento acelerado e globalização”, afirma.
Em outubro do ano passado, a Pismo recebeu US$ 108 milhões na série B de investimentos liderada por Softbank, Amazon e Accel. Em 2021, expandiu seus negócios com a abertura de operações nos Estados Unidos e na Europa. Neste ano, a empresa acelerou sua expansão na Ásia com a abertura de um escritório em Singapura e a definição de uma parceria com a OneConnect, empresa associada ao Grupo Ping An.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…