Rodolfo Eschenbach é o novo presidente da Accenture Brasil e América Latina
Executivo está há quase três décadas na companhia

Há 28 anos na Accenture, Rodolfo Eschenbach acaba de anunciar, em um post no LinkedIn, que é o novo presidente da Accenture Brasil e América Latina. O executivo começou sua jornada na empresa em 1997, como consultor sênior, e antes do novo cargo ocupava a cadeira de diretor executivo.
No post em seu LinkedIn, Rodolfo frisou: “nosso time cresceu em progressão geométrica, se tornou incrivelmente diverso em talentos, skills, experiências, origens e histórias de vida. Esse time passou a entregar valor, mas valor cercado por valores – aqueles que vão além do que se mede em cifras e avançam pelo benefício às pessoas e comunidades.”
Leia mais: NEC anuncia José Renato Gonçalves como presidente no Brasil
A Accenture é a empresa em que o executivo passou mais tempo na carreira. Em seu post, ele comemorou a possibilidade de liderar a companhia, além de um núcleo de inovação, que juntos somam 44 mil profissionais. Eschenbach é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Finanças pelo Ibmec e programa de desenvolvimento executivo pela Kellogg School of Management da Northwestern University, no Illinois, Estados Unidos.
Leonardo Framil, que antes ocupava o cargo, passa a ser CEO de Mercados em Crescimento – Ásia-Pacífico, África, Oriente Médio e América Latina.