Richard Fortes, responsável pela operação brasileira da WatchGuard desde janeiro de 2014, assume agora o comando da empresa na América Latina. O executivo seguirá à frente da operação no Brasil e no segundo semestre deste ano a companhia deverá contar com novo responsável pela área Comercial.
Fortes afirma que seu principal desafio agora é crescer a operação da companhia na região, mostrando como as soluções da WatchGuard estão em linha com as dificuldades econômicas pelas quais o continente passa.
“Desde o rascunho inicial de cada uma de nossas soluções, levamos em conta com o máximo cuidado e atenção a questão do custo-benefício, procurando entregar um produto de desempenho e ótimos serviços de segurança, por valores que estão alinhados aos budgets de nossos clientes em toda a América Latina”, diz.
Segundo ele, em razão dessa abordagem a fabricante tem crescido a taxas superiores à 50% ao ano nos últimos anos.Antes da WatchGuard, Fortes registrou passagens por empresas como Arcon, Softcorp e Banco do Brasil. O executivo é formando em engenharia eletrônica pela Instituto Nacional de Especialização (INE).
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…