A Resultados Digitais, empresa de desenvolvimento de software (SaaS), anuncia o lançamento de duas trilhas de aprendizado: Inbound Marketing e Inside Sales. O anúncio foi feito durante o RD Summit, evento anual que reúne mais de 12 mil pessoas em Florianópolis.
As trilhas fazem parte da RD University, divisão da empresa responsável por produzir diversos cursos e materiais educativos para clientes e parceiros. Cada trilha é composta de três cursos – Introdução, Analistas/Vendedores e Gestores – e os cursos podem durar de 1,5 a 5 horas.
Os lançamentos de hoje vêm com algumas novidades. Os materiais são abertos a todos os profissionais que queiram se aprofundar nesses tópicos, independente da sua relação com a empresa. Basta entrar no site da RD University e se cadastrar, o primeiro curso de cada trilha (Introdução) é gratuito, e todos os cursos têm aulas em vídeo e trazem um formato novo, bem planejado e estruturado para acompanhar o avanço em cada etapa.
“Temos uma metodologia bem sucedida em casa, profissionais que são líderes em suas áreas de atuação e capacidade para organizar os cursos. Pensamos: por que não disponibilizar esse conhecimento para impulsionar o crescimento do ecossistema digital brasileiro?”, afirma André Siqueira, cofundador da RD e Diretor da RD University. “Queremos formar as primeiras turmas e aperfeiçoar os cursos à medida que recebemos os feedbacks.”
A RD University planeja lançar outros cursos até o final de 2019. Os temas serão definidos no início de 2019.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…