Restaurante do chef Jamie Oliver no Brasil aposta em cloud e mobilidade
Para abrir seu primeiro restaurante no Brasil, o Jamie’s Italian, o chef Jamie Oliver escolheu a nuvem para engajar os clientes de maneira mais eficaz e operar com maior eficiência.
A rede de restaurantes escolheu as soluções da NCR para gerir mais facilmente as transações do dia a dia e obter insights sobre o seu desempenho. Com o uso do software NCR Aloha Table, o Jamie’s Italian conseguirá, segundo a fabricante, fazer pedidos e pagamentos de forma mais rápida e fácil, agilizar os pedidos na cozinha e melhorar sua eficiência operacional.
Localizado no Itaim, em São Paulo, o restaurante também utilizará mobilidade como vantagem competitiva. O NCR Pulse Real Time, aplicativo móvel baseado em nuvem está fornecendo à equipe de gerenciamento visibilidade em suas operações do dia a dia, permitindo que a equipe tome melhores decisões que impactam diretamente no resultado.
Além disso, os colaboradores irão usar o NCR Orderman, dispositivo portátil para fazer pedidos e receber o pagamento na mesa, bem como para cobrir áreas maiores sem sacrificar o serviço ao cliente e melhorar a experiência gastronômica do cliente.