A Reserva, marca de roupas masculinas, decidiu apostar no WhatsApp para estabelecer uma comunicação direta com seus consumidores. Por meio do canal, a Reserva informará em primeira mão: lançamentos, pré-vendas e até novidades que serão criadas e lançadas apenas pela plataforma.
“Estávamos com essa ideia há um tempo, e desenvolvemos a tecnologia para que ela fosse o mais amigável possível e nada ‘perturbadora’. Agora temos uma forma simples de ‘entrar na casa’ do nosso cliente, com a permissão dele, sem segundas intenções ou um discurso agressivo, apenas para trazer algo relevante para ele”, afirma Rony Meisler, CEO da Reserva.
Para participar deste novo e exclusivo grupo, basta o usuário clicar no link disponibilizado nas divulgações pelas redes sociais da marca e aceitar o convite para se vincular a essa novidade.
A comunicação via WhatsApp é mais uma forma da marca de buscar um canal de engajamento, informar de maneira leve e tratar seu consumidor como a Reserva o vê: como um amigo. Quando o consumidor não quiser mais receber mensagens da Reserva, basta digitar e enviar a mensagem “Parar”.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…