mulheres na tecnologia
A TRIWI, consultoria em Marketing Digital, lançou a pesquisa exclusiva “Representatividade das Mulheres nas Empresas”, realizada entre os dias 4 e 17 de agosto onde foram entrevistadas 2.542 empresas em todo o Brasil. O material busca responder a perguntar: será que as mulheres já alcançaram uma posição, ao menos, igualitária no mercado de trabalho?
“Gostaríamos de usar nossa inteligência em dados para mostrar a representatividade das mulheres no mercado de trabalho. A pesquisa ainda apontou que as empresas não implementaram nenhum tipo de canal de denúncias de assédio para que elas tivessem algum apoio ou fossem escutadas, ou que tivessem alguma ajuda profissional”, explica Ricardo Martins, CEO e principal estrategista da TRIWI.
O infográfico abaixo tenta responder a questão:
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…