Companhias renomadas como a Salesforce já estão acelerando suas estratégias para relógios inteligentes. A fabricante já está desenvolvendo ferramentas para suportar um tipo de uso corporativo de dispositivos vestíveis, projetando um cenário em que os funcionários, muito em breve, estarão aptos a participar dos negócios a partir de seus smartwatches.
Exemplos
Três empresas se pronunciaram sobre a utilidade desses vestíveis no mundo corporativo. A Alpine Metrics LCC, empresa de software norte-americana, desenvolveu uma aplicação que permite aos profissionais de vendas verificarem tendências do mercado em seus relógios e ajustarem suas prioridades, caso estejam indo bem ou mal. Um exemplo de como o próprio empregado pode medir sua performance corporativa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…