A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, divulgou os seus resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2018. A empresa declarou uma receita bruta consolidada de R$ 263,3 milhões para o período, valor 7,2% superior em relação ao desempenho no mesmo período em 2017.
Parte deste desempenho é fruto da conquista, no final de 2017, de novos clientes relevantes na torre de gestão de relacionamento com clientes/BPO e de novos contratos de gestão de serviços de telecom, além do crescimento do segmento na América Latina. No acumulado dos nove meses de 2018, a receita total desse segmento de negócio foi de R$ 777,4 milhões, 5,3% maior que a do mesmo período do ano anterior.
A evolução do EBITDA do segmento Tech ao longo de 2018, que passou de 7,8% no 1T18 para 13,7% no 3T18, evidencia os resultados tanto das ações de eficiência operacional, que vêm sendo implementadas pelo segmento, quanto da evolução do portfólio de ofertas, que vem utilizando um maior número de ferramentas digitais para alcançar maior produtividade na operação e maiores resultados para os clientes.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…