A multinacional de origem sueca e especialista em analytics Qlik anunciou esta semana que Marco Antonio Cavallo é o novo diretor de alianças e parcerias da marca na América Latina. Entre suas missões está capacitar parceiros para novos modelos de negócios da empresa e recrutar parceiros estratégicos.
O executivo deve continuar o trabalho de Luis Picinini, que deixa o posto para assumir a vice-presidência de parcerias para as Américas
“Iremos ampliar a integração entre os parceiros e a Qlik na geração e desenvolvimento de oportunidades, assim como adaptar as estratégias e diretrizes corporativas para a América Latina”, diz Cavallo, em comunicado.
Graduado em administração com ênfase em marketing e gestão internacional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Cavallo também tem MBA em finanças corporativas e economia e especializações em instituições internacionais, incluindo McGill University (Canadá), Massachusetts Institute of Technology/MIT (EUA) e Erasmus University (Holanda).
O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, atuando em grandes empresas como Facebook, Gartner, Comarch e Lexmark International.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…