A PSafe ingressou oficialmente no México. A provedora de ferramentas de segurança para dispositivos móveis inicia operações no país de olho no segundo maior mercado de telecomunicações da América Latina.
“Assim como acontece com o brasileiro, o mexicano é fanático por dispositivos móveis. Só em 2014, o país teve aproximadamente 52 milhões de aparelhos vendidos, sendo que 80% possuía sistema operacional Android”, comenta Marco DeMello, CEO da companhia.
De acordo com a companhia, assim como acontece no Brasil, malwares, phishing, crimes causados por hackers, extorsão, roubo de identidade, entre outros, compõem a maior parte da lista dos crimes virtuais no México – um país com mais de 119 milhões de habitantes.
A chegada da PSafe ao território mexicano representa o primeiro passo de um plano de expansão da companhia para a América Latina, que também tem como outros alvos nações como Argentina e Chile.
“Mais do que isso, por meio de nossas operações no México, esperamos atingir o mercado norte-americano, que é uma referência mundial no segmento de tecnologia. Isso será possível por meio da influência latina, que é cada vez maior nos Estados Unidos”, diz o CEO.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…