A PSafe, empresa brasileira focada em soluções de segurança digital, anunciou a chegada aos EUA com abertura de um escritório no Vale do Silício. Inicialmente, a unidade receberá uma equipe composta por 15 colaboradores, que ficarão alocados no País.
A empresa informou também que serão investidos cerca de US$ 20 milhões nos próximos 12 meses, destinados a ações de marketing, formação de equipe e comunicação com o público local, além da adaptação do principal produto da companhia, o PSafe TOTAL, já disponível em língua inglesa. O aplicativo tem mais de 2,5 milhões de usuários no Brasil.
Marco DeMello, CEO da PSafe, destacou o novo avanço da companhia, que recentemente havia inaugurado seu novo escritório no México. “Esse movimento na contramão da crise, de uma empresa brasileira ingressando no mercado norte-americano, é resultado do enorme sucesso da PSafe nestes cinco anos de vida. Desde o início de 2016, já estávamos oferecendo nosso app para os usuários de Android nos Estados Unidos, mas a decisão de ter uma filial no coração da tecnologia mundial é o grande passo que marca nossa história”, afirma.
O executivo destacou também que, apesar dos EUA serem um mercado com uma cultura mobile maior que a dos brasileiros, uma recente pesquisa que a empresa fez identificou que 60% dos usuários de smartphone Android no país ainda estão vulneráveis, pois não utilizam mecanismos de segurança em seus celulares. “Isso significa que temos um enorme potencial a ser atingido no país. Queremos democratizar o acesso à segurança virtual, promovendo uma navegação mais segura para os usuários de smartphones”, completa o executivo.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…