e-commerce
As pequenas e médias empresas faturaram R$ 163 milhões com as vendas online no Dia dos Pais deste ano, 21% a mais do que em 2021, de acordo com um levantamento realizado pela Nuvemshop.
No total, 653 mil pedidos foram realizados durante as três semanas analisadas, com um tíquete médio de R$ 250, o que indica um aumento de 11% em relação ao número de pedidos e 10% ao valor médio por cada compra online em 2021.
Os lojistas do estado de São Paulo foram os que mais faturaram com a data, com R$ 77 milhões. O estado de Minas Gerais aparece em segundo lugar, com 19 milhões, e o estado do Rio de Janeiro em terceiro (R$ 14,6 milhões). Ceará (R$ 9 milhões) e Santa Catarina (R$ 8,3 milhões) complementam o top 5 dos estados das pequenas e médias empresas que mais faturaram com as vendas via e-commerce.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…