Uma das maiores datas do e-commerce está prestes a chegar: a Black Friday. Neste ano, ela deve movimentar R$ 2,86 bilhões no comércio online, volume 16% a acima do verificado no mesmo período de 2017, segundo a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Pensando em auxiliar os consumidores, a Precifica, atuante na área de precificação dinâmica do comércio on-line, criou um sistema para que os compradores possam acompanhar, em tempo real, os valores dos produtos e, assim, saberem o melhor momento para comprá-lo.
A plataforma funciona com um monitoramento retroativo, no qual é possível verificar a curva de oscilação de preços. “Nosso objetivo é munir o consumidor de informações, dando acesso aos valores médios, além do percentual de queda ou alta nos últimos 30 dias. Dessa forma, auxiliando-os a decidirem se aquela é a melhor hora para fechar o negócio”, afirma Ricardo Ramos, CEO da Precifica.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…