O NCR Aloha, solução de pedidos online para o setor de food service, atingiu a marca de US$ 1 bilhão em transações processadas. O foco da companhia é oferecer um ecossistema digital, integrado e automatizado para atender às necessidades do consumidor e potencializar operações do estabelecimento.
Disponível desde 2009, a plataforma processou US$ 1,5 milhão de transações no primeiro ano. Mensalmente, são 110 milhões de transações realizadas pelos cerca de 150 mil estabelecimentos que utilizam a ferramenta. A expectativa da empresa é atingir US$ 500 milhões processados pelos pedidos online até o final de 2016.
A NCR enxerga este mercado ainda muito promissor, uma vez que as empresas continuam realizando investimentos em tecnologia para inserir seus negócios nos canais digitais. Atualmente, a companhia possui aproximadamente 350 projetos que utilizam o software online. Com o lançamento de soluções para pedidos móveis, a estimativa é alcançar o marco de US$ 2 bilhões em vendas nos próximos dois anos.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…