A Pipefy, plataforma on-line de gestão de processos, acaba de lançar o programa de parceria para consultores de TI, Business Process Management (BPM) e Business Process Outsourcing (BPO).
“Em vez de contratar e treinar profissionais em cada um dos mercados que queremos atingir, aproveitamos o alto conhecimento dos consultores e empresas parceiras, que podem fazer a venda e a implantação das ferramentas que a Pipefy disponibiliza com mais agilidade e domínio”, afirma Lucas Cordeiro, líder de alianças globais da Pipefy.
Ele acrescenta que além disso eles já vivenciam e têm ciência dos costumes e culturas das regiões em que atuam, sendo mais assertivos em suas ações.
Três níveis no programa
Afiliado: os afiliados não precisam se certificar na plataforma da Pipefy, apenas indicam clientes e a Pipefy fica responsável por implementar a solução.
Consultor: esta categoria permite atender a empresas com até cem funcionários. Para ser um consultor, o profissional deve realizar um curso gratuito e uma prova de certificação para comprovar conhecimento em Pipefy.
Parceiro: destinado a empresas (pessoas jurídicas) autorizadas a atender clientes de qualquer porte. Essa categoria também exige a certificação que deve ser cursada por todos os funcionários que farão a consultoria.
De acordo com a empresa, todos os níveis de parceria são comissionados (os valores variam de acordo com a categoria) pelas vendas. As implementações são feitas com o auxílio da Pipefy, que dá todo o suporte para que possam conduzir e gerenciar o processo da melhor maneira possível.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…