Categories: Notícias

Para concorrer com Amazon, Cielo testa botão de compra rápida

Para concorrer com a Amazon, a Cielo anunciou que, em breve, estará testando o botão de compra rápida. A iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com a Braspag, e o protótipo será testado por 100 clientes da Organomix.

O cliente pode posicionar o botão, voltado para um produto específico – uma caixa de sabão, por exemplo -, em qualquer local da casa e, quando tal produto acabar, basta apertá-lo para que uma nova remessa chegue na porta do consumidor.

A ideia é facilitar as compras realizadas no dia a dia, fazendo com que elas cheguem mais rapidamente ao cliente, sendo o produto entregue em até uma hora.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

1 mês ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

1 mês ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

1 mês ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

1 mês ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

1 mês ago