A Orange Business Services nomeou Rob Willcock como novo diretor das Américas. Willcock vai liderar todas as atividades da empresa na América do Norte e América Latina, reforçando a estratégia da Orange de se tornar uma parceira de confiança para a transformação digital das multinacionais da região. O executivo assume a posição no lugar de Mark Kenealy, que recentemente deixou a empresa.
Willcock, que ocupava o cargo de Country Manager para o Reino Unido e Irlanda na Orange Business Services, tem mais de 20 anos de experiência em liderança e negócios de tecnologia. O executivo já realizou consultorias, desenvolvimento de negócios e programas para clientes globais em diversas regiões do mundo. Seu conhecimento o capacita a apoiar empresas em suas necessidades de negócios e melhorar a experiência dos funcionários e usuários com soluções de comunicação personalizadas.
“Com o nosso foco em soluções de transformação digital para clientes globais, é um prazer receber um líder experiente como Rob. A região das Américas é fundamental para nossa estratégia global de go-to-market, dada a inovação e a influência desse mercado para nossos negócios internacionais,” disse o Dr. Helmut Reisinger, vice-presidente executivo global da Orange Business Services.
“Vivemos em um mundo cada vez mais acelerado, complexo e globalizado, que apresenta desafios para clientes multinacionais”, diz o executivo. “As empresas precisam de uma integradora e prestadora de serviços de tecnologia experiente, que possa ajudá-las passarem por suas transformações digitais, para se manterem competitivas em suas operações globais”.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…