A CallFlex, desenvolvedora de tecnologias para contact centers, e a Services Contact Centers trabalharam juntas para uma campanha de cobrança da Vivo uma PA (Posição de Atendimento) robô.
A ideia era fim de testar a ferramenta de automação no processo de recuperação de créditos da operadora. Com movimento, a operadora registrou incremento de pagamento de contas em atraso em até 13% para títulos abaixo de R$ 35 – foco da campanha iniciada em janeiro.
O PA robô reduz o custo de RH, aumenta produtividade da área e elimina constrangimentos com clientes. “Temos utilizado o robô em campanhas voltadas à cobrança de títulos de ticket médio baixo e com atraso recente da dívida. Além disso, nos casos de cobranças com propensão de alto risco para atraso, o robô realiza lembretes antes do vencimento. Temos obtido resultados extraordinários, com taxas de conversão de CPC (contato com a pessoa correta) em PP (promessa de pagamento) e PP em pagamento, semelhantes à operação humana”, explica Jansen Rafael de Alencar, diretor de operações da Services.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…