A Open Labs, empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anunciou nova plataforma de configuração, gerenciamento e execução de negócios machine-to-machine na nuvem. O foco do lançamento mira o mercado de Internet das Coisas. O produto é destinado às operadoras MVNE (Mobile Virtual Network Enable) e MVNO (Mobile Virtual Network Operator) que desejam oferecer ofertas personalizadas para clientes B2B.
A plataforma, segundo a empresa, oferece funções de gerenciamento de conectividade, permitindo provisionamento flexível e controle em tempo real sobre a conectividade M2M. Com API para integração com sistemas e aplicativos de TI que facilita a automação de processos, os clientes corporativos podem integrar recursos de gerenciamento de conectividade M2M, usando as ferramentas de desenvolvimento e linguagens de programação de sua escolha.
A plataforma atende aos mercados agribusiness, smart cities, varejo, transporte e vários outros que necessitam conectar dados remotos, gerando informações estratégicas para gestão dos negócios. O motor de tarifação permite através apenas de configurações, a criação de planos individuais, compartilhados ou on demand, nas modalidades pré ou pós-pago.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…