A Omie, provedora de sistemas de gestão na nuvem para pequenos e médios negócios, anunciou nessa quinta (3) a compra da Conpass. Fundada em 2016, a startup é dona de uma plataforma de experiência do cliente (customer experience) para empresas de software que promete reduzir atritos e engajar usuários automatizando a experiência.
O valor do negócio não foi revelado.
Com a compra, a Omie diz acreditar que não adquire apenas uma empresa com uma solução de experiência dos usuários e suas necessidades, mas também um time de CX capaz de criar e garantir o funcionamento de diferentes fluxos e modelos.
“Encontramos na Conpass não apenas um produto bem desenhado, que vai nos permitir acelerar e levar nossa experiência inovadora para cada vez mais empreendedores, mas também identificamos um time de primeira linha”, diz em comunicado à imprensa Marcelo Lombardo, cofundador e CEO da Omie.
A Conpass tem cerca de 300 clientes no Brasil, incluindo grandes nomes como Ambev, Americanas, Stone e Locaweb. A operação e os colaboradores da Conpass serão totalmente incorporados. Ivan Biava, fundador e CEO, passará a ocupar o cargo de diretor de CX da Omie. Com a aquisição, a Omie passa a ter mais de 1.700 funcionários diretos e indiretos e 87 mil clientes.
A empresa diz ter crescido acima dos 70% em 2021.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…