A Oi anunciou nesta semana que o número de municípios atendidos pela sua plataforma de banda larga Oi Fibra dobrou nos últimos seis meses. Lançado originalmente no ano passado, o serviço estará disponível em 60 cidades até o fim de junho, em comparação com 27 no final de 2018, segundo a operadora.
De acordo com a empresa, o Oi Fibra chegou a 1,7 milhão de casas (Homes Passed – HPs) no primeiro trimestre do ano e conectou 200 mil casas (Homes Connected – HCs) até maio deste ano.
Aparelho de streaming
Além disso, a empresa também anunciou o lançamento de um aparelho de streaming chamado apenas de Streaming Box. Conforme a operadora, o dispositivo roda Android e integra serviços como Oi Play, Netflix e YouTube, entre outros. O lançamento está previsto para julho.
“Hoje, conteúdo, autonomia e personalização são atributos fundamentais para o consumidor. Além disso, para o cliente, a qualidade e a velocidade são mais importantes do que o preço na escolha da banda larga. E quanto melhor a sua conexão, mais ele quer consumir conteúdo”, afirma o diretor Comercial da Oi, Bernardo Winik.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…