A Oi lançou o Oi Total Play, que reúne banda larga, voz fixa e conteúdos de vídeo on demand no combo Oi Total. A oferta é fruto da parceria da Oi com as programadoras Discovery, ESPN, FOX Networks Group Brasil (FNG), HBO, Sony, Viacom, além da Vubiquity, fornecedora do Coleção Oi.
O lançamento da Oi chega para atender um novo segmento de clientes de banda larga, identificado em pesquisas realizadas com mais de mil consumidores em todas as regiões do Brasil. O levantamento identificou que os consumidores desejam ter acesso a conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar.
Os conteúdos on demand do Oi Total Play também estão disponíveis para os demais clientes de planos Oi Total: Oi Total Residencial (Banda Larga, Fixo e TV por assinatura), Oi Total Conectado (Banda Larga, Fixo e Móvel) e também para o Oi Total Solução Completa (Banda Larga, Fixo, Móvel e TV por assinatura), reafirmando assim a estratégia de oferecer o melhor conteúdo a todos os seus clientes.
Para ter acesso aos conteúdos disponíveis nos planos do Oi Total Play, os clientes devem acessar oiplay.tv e ter um cadastro ativo no portal de relacionamento Minha Oi.
O acesso também pode ser feito via aplicativo do Oi Play, disponível para download no Android e iOS. O Oi Play permite fazer streaming em até cinco dispositivos ao mesmo tempo. No entanto, a quantidade de acessos simultâneos varia de acordo com a política de cada parceiro.
O Oi Total Play está disponível em todo o Brasil (exceto no estado de São Paulo), para clientes com banda larga a partir de 5MB em um dos planos Oi Total.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…