Foto: Divulgação
A plataforma de e-commerce Nuvemshop anunciou nesta terça (31) um reforço no quadro de executivos: Daniela Spinardi é a nova diretora de canais da empresa para a América Latina. Sua missão será apoiar a expansão das operações da empresa na região, com foco em México, Colômbia e Chile.
A chegada da executiva acontece pouco após aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia no começo de agosto.
“Chego à Nuvemshop em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de evoluir e escalar o programa de parceiros especialistas para ajudar os lojistas a chegarem ainda mais longe com seus negócios. Temos a ambição de construir o melhor programa de parceiros do setor”, diz Daniela.
A executiva tem experiência em estratégia de mercado e gestão de negócios digitais, adquirida em mais de 10 anos de atuação em consultorias como McKinsey & Company e Booz&Co (chamada Strategy& após aquisição pelo grupo PwC). É graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…