A fintech brasileira Nubank superou o Itaú em buscas por emissores de cartão no Google durante o primeiro trimestre de 2019, segundo dados da gigante de buscas divulgados com exclusividade pelo Valor Investe.
Conforme aponta a reportagem do Valor, as buscas por cartões do Nubank responderam por 22,1% do total entre janeiro e março, contra 20,8% do Itaú, que era o líder deste ranking até o final de 2018 no Google.
Além disso, as informações da empresa de Mountain View também apontam que a participação do Nubank nas buscas por cartões subiram de forma significativa entre 2017 e 2018, quando passou de 9,9% para 15,9%.
Enquanto isso, as pesquisas dos usuários sobre cartões do Itaú no Gogole caiu 20,7% para 17,8% no comparativo entre os consolidados desses dois anos. Outro grande banco brasileiro, o Bradesco, também registrou queda no período, caindo de 13,6% para 9,9% do total das buscas.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…