Os clientes do Nubank começaram a reclamar no Twitter nessa quarta-feira (5). A empresa se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social após as pessoas dizerem que não era possível acessar seu aplicativo.
Em diversos tuítes, usuários relatavam que não conseguiam movimentar dinheiro depositado em contas na fintech ou abrir o aplicativo.
O site Downdetector, que aponta problemas em serviços online, recebeu mais de cinco mais notificações sobre problemas com o banco na parte da manhã. Durante o fim do dia, as reclamações diminuíram.
Ao Broadcast, o Nubank informou que trabalha para resolver o problema. “Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível”, disse.
O aplicativo da fintech já tinha apresentado instabilidade durante a última semana. Na segunda (3), a área de Pix ficou fora do ar por algumas horas.
*Com informações do Uol
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…