A Dataplace, desenvolvedora nacional de soluções de gestão empresarial (ERP), lançou a solução de Recursos Humanos, SymphonyRH, voltada para micro, pequenas e médias empresas (PMEs). Produto chega ao mercado com preço da licença a partir de R$ 1,5 mil.
O SymphonyRH contempla os pré-requisitos do eSocial – Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, que faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), criado pelo governo federal em 2007 e organiza sistematicamente as diferentes rotinas do setor de RH.
“O novo sistema de Recursos Humanos é uma poderosa ferramenta de gestão de RH porque automatiza as rotinas de trabalho deste setor à medida que organiza as informações de forma segura e sem retrabalho para os usuários”, afirma Luis André B. Garavaso, CEO da Dataplace.
Com recursos avançados de BI, o SymphonyRH permite ao usuário usar a ferramenta de forma interativa e personalizada. Por meio da função “Gerador de Relatório Personalizado”, por exemplo, o usuário pode construir sua própria recuperação de informação utilizando os critérios que melhor se adaptam ao seu negócio.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…