O ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil para o mercado imobiliário, anunciou a abertura de 45 vagas de trabalho nos times de tecnologia e produtos. O objetivo é desenvolver novas soluções nas plataformas ZAP Imóveis e Viva Real. Juntas, as áreas contrataram 28 pessoas no primeiro trimestre.
“Estamos nos reestruturando para fazer uma verdadeira revolução no mercado imobiliário, focados em melhorar a experiência do usuário que utiliza as plataformas, com base em pesquisas e novas iniciativas que já estão rodando em projetos-pilotos”, diz Maíra Castro, vice-presidente de produto do ZAP+.
A própria Maíra é uma contratação recente da empresa. Há seis meses ela tem como principal objetivo criar produtos para melhorar a experiência da compra de imóveis. A executiva foi VP de produto no Gympass. Também trabalhou na Kaszek Ventures, na Whirlpool e no Monitor Deloitte.
Outra movimentação na unidade de negócios foi a chegada de Marcelo Soares, que assumiu como o head de engenharia de ZAP+. Soares foi diretor de engenharia na OLX e passou a liderar o time de tecnologia da BU após aquisição do Grupo ZAP por R$ 2,9 bilhões em novembro de 2020.
No ZAP+, os funcionários da área de tecnologia atuam em grupos, os squads, com diferentes focos. Cada time tem liberdade para escolher forma e tecnologias necessárias para solucionar demandas.
Nas áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece trabalho totalmente remoto mesmo após a pandemia. Por isso a candidatura admite profissionais que não residam no Rio de Janeiro ou São Paulo, cidades onde ficam os escritórios da empresa.
As oportunidades podem ser vistas na página de recrutamento da empresa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…