Imagem: Shutterstock
A Totvs anunciou nessa quinta (6) uma parceria com o Magalu. O objetivo das empresas é alavancar resultados e reduzir custos dos varejistas que fazem negócio por meio de marketplaces.
Com a parceria, o cliente da Totvs poderá se integrar de forma facilitada ao marketplace do Magalu por meio por meio de hubs integradores disponíveis no mercado, como o Marketplaces by Lexos. Segundo a empresa, isso contribuirá com o aumento de oportunidades de vendas, diversificação de público e gerenciamento de negócio com relatórios de resultados diários.
Leia ainda: Expansão no RS motiva Totvs a comprar franquia gaúcha TRS por R$ 79 mi
“Sabemos que um dos grandes desafios das empresas, independente do porte, é chegar de maneira assertiva nos seus potenciais consumidores. Sem dúvidas essa parceria com um marketplace da grandeza do Magalu vai permitir que nossos clientes usufruam ainda mais do que a tecnologia tem a oferecer para a aprimorar a jornada de venda em meios digitais”, diz Pedro Henrique Almeida, diretor-executivo de Digital Commerce da Totvs.
A parceria com o Magalu, diz a Totvs, dá sequência à aquisição recente da Lexos . A empresa desenvolve soluções focadas na integração do varejo físico, virtual, marketplaces e e-commerces, facilitando a venda multicanal e ajudando os clientes a escalarem suas vendas nos principais marketplaces do Brasil, como é o caso do Magalu.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…