Notícias

ServiceNow quadruplica investimento em parceiros para acelerar venda de IA

A ServiceNow anunciou na quinta-feira (23), durante seu evento para parceiros – o ServiceNow Partner Kickoff – uma expansão do programa global de canais. Segundo a empresa, o investimento em incentivos e especializações será quase quadruplicado, com o objetivo de acelerar a venda de soluções de IA da ServiceNow.

Além disso, Infosys e Cognizant foram promovidas ao status de Global Elite, nível mais alto de parceria dentro do programa. Segundo a empresa, o ServiceNow Partner Program tem atualmente mais de 2.200 parceiros no mundo.

Leia mais: Databricks fecha financiamento de US$ 15,3 bil com valuation de US$ 62 bilhões

Segundo a ServiceNow, as vantagens oferecidas aos parceiros incluem descontos elegíveis, reembolsos e créditos que podem ser aplicados em treinamentos, serviços profissionais e outros recursos para desenvolvimento. A empresa se diz “comprometida” em apoiar parceiros com ferramentas e recursos, para que eles construam “práticas sólidas em torno da ServiceNow”.

“Nos últimos dois anos, transformamos completamente nosso programa de parceiros…”, explica em comunicado Erica Volini, vice-presidente executiva de indústrias globais, parceiros e go-to-market da ServiceNow. “Nosso investimento contínuo está focado em capacitar nossos parceiros com os recursos necessários para expandir seus negócios, aprofundar sua experiência em IA e entregar resultados incríveis para nossos clientes compartilhados.”

Cognizant e Infosys

O status Global Elite é a designação mais alta do programa de parceiros da ServiceNow. Infosys e Cognizant foram incluídos nesse grupo de parceiros considerados estratégicos, e que inclui Accenture, Deloitte, EY e KPMG.

Segundo o comunicado, Infosys e a ServiceNow estão trabalhando para “transformar as experiências dos clientes” em soluções industriais impulsionadas por GenAI. A empresa está combinando o Infosys Cobalt com capacidades do Now Assist para serviços gerenciados.

Já a Cognizant é parceira de “longa data” da ServiceNow, com quase US$ 1 bilhão em negócios combinados, dizem as empresas. A Cognizant tem um grupo específico (o ServiceNow Business Group) para atender clientes da marca e implementar soluções de IA. A empresa foi o primeiro integrador global do Workflow Data Fabric da ServiceNow.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 dias ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

5 dias ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

5 dias ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

5 dias ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

5 dias ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

5 dias ago