Alejandro Vázquez, cofundador e presidente da Nuvemshop
A Nuvemshop anuncia a aquisição da Perfit como uma nova unidade de negócio focada em automação de marketing. A companhia focará em potencializar as vendas e a eficiência das campanhas de marketing das marcas que utilizam sua plataforma de e-commerce.
Perfit é um provedor de soluções de automação de marketing que facilita a gestão, segmentação e envio de comunicações para listas de contatos ou bases de e-mails personalizados. Sua tecnologia utiliza a Inteligência Artificial para otimizar o tempo investido em estratégias de marketing. A plataforma permite que as marcas automatizem a comunicação das suas lojas virtuais e promete o aumento de até 17% em seus ganhos.
Leia mais: Nuvemshop Next investirá R$ 30 mi em produtos para expandir em 2023
“Essa aquisição representa um passo significativo para continuar impulsionando as marcas que confiam em nossa tecnologia, com uma solução que as permitem aumentar as vendas e escalar os negócios. Este é o começo de uma nova etapa de maior aposta em inovação. Perfit marca a nossa entrada no mercado de Marketing de Automação e a nossa escolha está baseada em uma série de características da companhia que a configuram como aliada estratégica”, afirma Alejandro Vázquez, cofundador e presidente da Nuvemshop.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…