Imagem: Divulgação
A Loggi revelou essa semana, com exclusividade ao IT Forum, que expandiu a capacidade de integração para 28 novas plataformas de e-commerce. O objetivo é facilitar o gerenciamento de vendas, tanto físicas quanto online, para os lojistas brasileiros.
Entre as plataformas conectadas estão Olist ERP, Bling, Shopify, WooCommerce, Yampi, Tray, Frenet, Melhor Envio, Aton, Magazord, Tray, Ecocosys, Intelipost, Abbiamo, Wake, WBuy, Base, entre outras. Ainda esse ano a empresa prevê crescimento de mais de 40% na quantidade de plataformas, cobrindo o que ela considera 80% do mercado de vendas online no Brasil para pequenos e médios negócios.
Leia mais: IDC prevê 13% de crescimento para o mercado de TI brasileiro em 2025
Segundo a empresa, a novidade permite realizar cotação com a Loggi a partir da plataforma escolhida, o que inclui integrar pacotes, imprimir etiquetas e o processo de rastreamento. A promessa é de uma “experiência mais fluida e automatizada” de todo processo de venda.
Viviane Sales, vice-presidente de clientes e receitas da Loggi, explica que o objetivo é “dar acesso a uma vasta opção de modelos de entregas nacionais e, com isso, o cliente pode escolher o que melhor atende sua necessidade”.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…