O Hurb, plataforma de viagens online, anunciou essa semana que dobrou o número de colaboradores desde 2021, com 530 contratações desde janeiro de 2022. E mesmo com o ano terminando, há 60 oportunidades de trabalho a serem preenchidas até o começo de 2023, incluindo em tecnologia, produto, dados e design.
Segundo a empresa, o volume de novos colaboradores reflete o crescimento da empresa em 2022, que já ultrapassou a meta inicial de 30%. A empresa aposta no conceito de “employer branding“, termo usado para definir campanhas de percepção positiva sobre o ambiente de trabalho e atração de mão de obra qualificada. Tecnologia, ciência de dados, design e produto são os setores que se destacam pelo volume de aplicantes, diz a empresa.
Leia também: 4 passos para aumentar presença feminina em cibersegurança
A empresa também promete benefícios para os colaboradores, incluindo auxílio home-office e programas de incentivo à educação. A empresa disponibiliza informações sobre salários dos diferentes cargos em um portal de transparência.
Mais informações sobre as vagas abertas e processos seletivos podem ser obtidas no site do Hurb.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…