Imagem: Divulgação
A Dígitro, empresa com sede em Florianópolis (SC) e atuação em toda a América Latina, anunciou essa semana que entrou em “uma nova fase estratégica”, o que na prática significa concentrar esforços em mercados no qual se considera referência – ou seja, segurança pública, jornada do cliente e cidades inteligentes. A aposta é, segundo ela própria, investir em IA e no “fortalecimento de ofertas de valor agregado”.
O movimento inclui investimentos superiores a R$ 3,3 milhões em pesquisa e desenvolvimento (P&D), com projeção de crescimento no faturamento superior a 20% em 2025.
Leia também: Setor financeiro lidera transformação digital no Brasil, dizem PwC e FDC
O movimento tem como pilares expandir a rede de canais com 15 novos integradores de soluções em todo o País – atualmente são 92 parceiros. A empresa também quer desenvolver mais soluções com IA e ampliar presença em mercados de mais alto valor agregado, o que inclui desde produtos voltados para o mercado IP e contact centers até plataformas de comunicação unificada e robôs de atendimento para o setor corporativo.
Para marcar o movimento, a Dígitro planeja lançar, em abril, uma campanha publicitária específica. “Nosso posicionamento traduz nosso diferencial e reforça a proposta de valor da marca: confiança e inovação para entregar resultados onde a margem de erro não existe”, diz em comunicado Fabiane Papini, gerente de marketing da Dígitro.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…