Se você, assim como eu e milhares de outros empreendedores, atua por meio de serviços online, já deve ter passado pelo dilema de escolher qual é a melhor plataforma de meios de pagamento online para sua empresa, não é mesmo?!
Esse momento é crucial para evitar dores de cabeça futuras, como fraudes, golpes online e, claro, perda de vendas e prejuízos. Além disso, a escolha da plataforma de pagamentos deve levar em consideração a experiência do cliente, afinal é ele quem está na outra ponta e deve ser o melhor serviço possível em todas as etapas do funil de vendas, ou seja, até o momento final do pagamento e entrega do serviço/produto.
Por fim, sempre se lembre que uma plataforma de meio de pagamento deve ser uma estrada de mão dupla: facilitar sua gestão e controle financeiro e também ser de fácil uso do consumidor final.
*Barbara Siqueira é Diretora de Operação da Checktudo. A Check é uma empresa pioneira há mais de 20 anos do mercado veicular, que foca em inovação e eficiência para seus clientes.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…