Fabiano Batista, CEO da Callink. Foto: Divulgação
O Grupo Callink, que atua no mercado de call centers, anunciou essa semana a assinatura de contrato de compra com a Fidelity Holding para aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda., empresa sediada no Brasil e especializada em operações de call center, tratamento de alertas de prevenção a fraudes, chargebacks e back office de cartões.
O valor do negócio não foi divulgado, mas ele já foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
“Estamos atentos às oportunidades, sempre com foco em ampliar a oferta de serviços (…). Foi assim que surgiu a possibilidade desta aquisição, a qual resultará na ampliação de nossa presença no mercado nacional, passando a atuar também em São Paulo”, diz em comunicado o CEO da Callink, Fabiano Batista.
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O Grupo Callink diz que o negócio agregará ao seu portfólio os serviços de BPO para o setor financeiro e de cartões até então prestados pela Fidelity no Brasil. Isso significa assumir a gestão das unidades operacionais de Jundiaí e Barueri, ambas no estado de São Paulo, que se somam às unidades do Callink em Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais.
Além do aumento de capacidade operacional, o negócio deve aumentar o portfólio de serviços do Callink.
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