Imagem: Divulgação
A C&A anunciou que eliminou a necessidade de senha em pagamentos feitos por biometria facial. A modalidade de pagamento se encontra disponível desde maio nas 334 lojas da varejista no Brasil e no e-commerce da marca para mais de 4 milhões clientes do C&A Pay.
“O futuro do varejo está se moldando em direção a uma experiência de compra cada vez mais ágil e fluida, especialmente no que diz respeito a pagamentos e aprovações para emissão de cartões de crédito. A C&A está na vanguarda dessa transformação ao disponibilizar o pagamento por biometria facial para os consumidores que utilizam o nosso cartão digital”, destaca Levi Fonseca, diretor-executivo do C&A Pay.
O pagamento por biometria é realizado em instantes e oferece, segundo a empresa, mais segurança para os consumidores, pois além de permitir a prevenção de fraudes de identidade, também assegura a proteção completa dos dados dos clientes.
A C&A reforça que a biometria facial integrada ao C&A Pay está alinhada à sua estratégia de negócios para se tornar uma Fashion Tech.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…