Notícias

Bradesco Seguros migra contact center para a nuvem

Para ampliar a disponibilidade e a qualidade do atendimento prestado aos segurados e corretores, o Grupo Bradesco Seguros está migrando a operação de contact center para uma plataforma baseada em nuvem. A Genesys é a provedora das soluções adotadas – a plataforma Genesys Cloud promete trazer ganhos de rendimento no ambiente de atendimento e nas áreas de backoffice da empresa.

Segundo a fabricante, a solução elimina a necessidade de planejamento de janelas operacionais, representando um avanço no ecossistema de atendimento. E traz benefícios que incluem inteligência artificial generativa para aumento de eficiência operacional e aprimoramento em soluções de suporte.

Leia também: Atos renova e conduz novo service desk da Leroy Merlin

“A plataforma da Genesys Cloud, que possui embarcada soluções em GenIA, oferece o modelo ideal para as nossas operações. Esse movimento trará novas funcionalidades para os Agentes de Atendimento que resultará em ganhos de qualidade para nossos clientes e corretores”, diz em comunicado Caio Antunes, superintendente sênior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.

Segundo ele, a solução em nuvem com IA generativa traz aos operadores de atendimento mais assertividade para solucionar demandas, reduzindo tempo de atendimento e aumentando a satisfação dos clientes e corretores.

O Grupo Bradesco Seguros, unidade seguradora do Bradesco, atua em âmbito nacional nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Está nos segmentos de saúde, vida e previdência, capitalização e Mediservice.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

3 dias ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 dias ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 dias ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 dias ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 dias ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 dias ago