BlackBerry Foto: Shutterstock
A canadense BlackBerry Cylance – com a Centric Solution como canal de distribuição e a Esy como distribuidora – chegou aos US$ 718 milhões de faturamento em 2022, o equivalente a cerca de R$ 3,8 bilhões.
O saldo positivo da companhia retrata a ascensão de tecnologias de segurança no universo digital. Do total em receita, US$ 477 milhões correspondem justamente à cibersegurança, US$ 178 milhões à IoT e US$ 63 milhões envolvem outras divisões.
“A era tecnológica abre as portas à expansão de inúmeros modelos de negócios, assim como aos riscos de um mundo altamente conectado, com cibercriminosos atuantes. Por isso, buscamos sempre o melhor em termos de inovação, liderando o mercado de IA com produtos diferenciados, capazes de prevenir a execução de malwares”, destaca Marcello Pinsdorf, Country Manager da BlackBerry Cylance.
Dentre os clientes da empresa, diz a BlackBerry, estão os nove entre os dez maiores bancos do mundo; sete dos sete governos que compõem o G7, organização de líderes de algumas das maiores economias do planeta; dez das dez melhores indústrias automotivas; e a ISS (Estação Espacial Americana).
Uma das principais movimentações financeiras dos últimos anos da BlackBerry foi a aquisição da Cylance por US$ 1,2 bilhões em dinheiro, em 2018, sendo o negócio efetivado em 2019.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…