Avaya adquire a Edify para avançar em soluções de experiência do cliente
Recursos da Edify devem aprimorar capacidades da Avaya Experience Platform com tecnologias baseadas em IA

Com o objetivo de expandir sua presença em soluções de experiência do cliente, a Avaya, empresa de soluções de comunicação, anunciou a aquisição da Edify. A compra foi concluída neste mês e não teve seu valor da transação divulgado.
A Edify atua no desenvolvimento de recursos avançados de orquestração de jornada do cliente e fluxo de trabalho alimentados por inteligência artificial que se integrarão à Avaya Experience Platform (AXP).
A Avaya espera ampliar sua capacidade de oferecer experiências personalizadas aos clientes, tais como automação de tarefas e conectores CRM. A negociação também trará novos talentos de engenharia para a organização.
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“A aquisição da Edify é mais uma prova de que a Avaya é a líder em inovação em soluções de experiência do cliente, à medida que continuamos a adicionar novas capacidades e valor para os clientes da Avaya Experience Platform”, disse Alan Masarek, CEO da companhia. “Esse acontecimento evidencia que a Avaya está fazendo investimentos em tecnologia, pessoas e experiência para continuar a impulsionar a empresa no mercado.
Para Tony Lama, CEO da Edify, a conexão permitirá às empresas alavancar comunicações empresariais, indo além de contact centers tradicionais. “Juntar-se à Avaya nos permite continuar essa missão em maior escala, enquanto avançamos na estratégia de inovação sem disrupção da empresa em si”, disse.
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