Alejandro Vázquez Nuvemshop
A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online, anunciou Alejandro Vázquez como novo presidente da companhia. O executivo, que também é cofundador da empresa, deixa o posto de diretor comercial (CCO) para assumir a nova posição.
No cargo, Vázquez será responsável por potencializar as soluções da Nuvemshop, ajudando pequenas, médias e grandes empresas na redução das barreiras para o empreendedorismo na América Latina. A Nuvemshop possui hoje atuação no Brasil, Argentina, México e Colômbia. A empresa tem mais de 120 mil marcas que utilizam sua plataforma.
Leia mais: Microsoft ofereceu Bing à Apple em 2020, mas oferta não avançou
“Tenho orgulho de ver todo o caminho percorrido até aqui e os resultados do trabalho de tantos anos em uma companhia que potencializa mais de 120 mil marcas da região e que segue avançando em seu propósito de reduzir as barreiras do empreendedorismo. Como Presidente, meu objetivo é continuar levando as nossas soluções para os milhões de empreendedores, PMEs e grandes marcas que ainda podemos potencializar, ajudando-as a transformarem seus sonhos em histórias que transcendem”, disse o executivo.
Alejandro é formado em Administração e Sistemas da Informação pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA) e trabalhou em grandes empresas do setor, como a Dell, onde desempenhou o papel de gerente da unidade de negócios para o segmento de PMEs na América Latina.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…