Accenture Imagem: Shutterstock
A Accenture anunciou a conclusão da aquisição da SOKO, agência criativa brasileira independente. A negociação foi anunciada no início de maio e adiciona aproximadamente 300 colaboradores à Droga5 São Paulo.
Felipe Simi foi nomeado CEO/Creative Chairperson da Droga5, enquanto Brisa Vicente se torna co-CEO da agência. Felipe Belinky assume como chefe de operações da Droga5 São Paulo.
Leia mais: Accenture: IA generativa afeta 43% das horas dos trabalhadores de supply chain
A SOKO foi fundada em 2015 por Simi. Já a Droga5 foi fundada em 2006 por David Droga e está sediada em Nova York, com escritórios em Londres, Dublin, Tóquio e São Paulo. Com a aquisição da SOKO, a Droga5 pretende acelerar sua missão de entregar criatividade enraizada em estratégia e propósito, que é obcecada pela humanidade e onde as experiências se conectam profundamente com as pessoas e agregam valor às suas vidas.
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…