Se você gosta de corrida, pode ser que tenha mais um motivo para se engajar nos treinos. A Nike e a Vivo se uniram em um projeto que transforma pontos de recordes em créditos para acesso à internet móvel.
Chamado de Quebre Seus Limites, a iniciativa foi feita em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e executada pela R/GA, como parte de sua estratégia para os Jogos do Rio.
O usuário deve correr e bater recordes pessoais por meio do aplicativo Nike+ Running e poderá receber créditos de celular pré-pago para navegar na internet móvel. O projeto beneficia qualquer usuário de celular pré-pago do Brasil.
“Para nós é uma honra trabalhar com a Nike em um projeto que se encaixa perfeitamente na proposta de valor que a Vivo Ads traz para o mercado, que é a geração de valor para anunciante e clientes”, comenta Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo. “No caso do Quebre Seus Limites, o cliente ganha bônus para navegar na internet e pode compartilhar seu desempenho com amigos, estimulando mais pessoas a vencerem seus limites”, afirma.
A Vivo Ads é parte da estratégia da operadora em tornar o celular veículo de mídia ainda mais relevante. Nesse sentido, a empresa lançou o Data Rewards (Internet Grátis), em que marcas oferecem internet grátis aos clientes que interagirem com filmes publicitários. O formato já foi usado por anunciantes como Unilever e Universal Pictures e outras marcas estão em negociação com a Vivo para explorar o potencial do celular como veículo de mídia.
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