A Nice anunciou a conclusão da aquisição da inContact. Fechada nesta quinta-feira, a transação conta com valores em torno de US$ 940 milhões e o foco é fornecer a oferta de contact center integrado, com base em análises e pacote de otimização da força de trabalho na nuvem.
As companhias destacam que a nova oferta permitirá que as organizações criem um “centro de experiências”, adaptando o roteamento de interações em tempo real, de acordo com a personalidade de funcionários e clientes, e compreendendo a intenção do cliente por meio da análise da jornada completa, independentemente do canal.
Tal abordagem permite às organizações compreender oportunamente as necessidades específicas de cada cliente, antecipá-las e, desta forma, responder melhor a cada uma delas, utilizando o canal mais adequado disponível para otimizar tanto as preferências do cliente quanto a natureza da situação em questão.
Barak Eilam, CEO da NICE, destaca que o acordo é um elemento importante da visão estratégica da empresa de fornecer ao mercado uma oferta de nuvem de contact center completa (fim a fim) “Agora, organizações de todos os portes podem fazer a transição de seus contact centers tradicionais para os centros de experiência”.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…