Nice conclui aquisição da inContact

Author Photo
3:02 pm - 17 de novembro de 2016

A Nice anunciou a conclusão da aquisição da inContact. Fechada nesta quinta-feira, a transação conta com valores em torno de US$ 940 milhões e o foco é fornecer a oferta de contact center integrado, com base em análises e pacote de otimização da força de trabalho na nuvem.

As companhias destacam que a nova oferta permitirá que as organizações criem um “centro de experiências”, adaptando o roteamento de interações em tempo real, de acordo com a personalidade de funcionários e clientes, e compreendendo a intenção do cliente por meio da análise da jornada completa, independentemente do canal.

Tal abordagem permite às organizações compreender oportunamente as necessidades específicas de cada cliente, antecipá-las e, desta forma, responder melhor a cada uma delas, utilizando o canal mais adequado disponível para otimizar tanto as preferências do cliente quanto a natureza da situação em questão.

Barak Eilam, CEO da NICE, destaca que o acordo é um elemento importante da visão estratégica da empresa de fornecer ao mercado uma oferta de nuvem de contact center completa (fim a fim) “Agora, organizações de todos os portes podem fazer a transição de seus contact centers tradicionais para os centros de experiência”.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.