A Nexaas, provedora de soluções para o varejo, anunciou nessa sexta (1º) a aquisição da Signa, especialista em e-commerces. A transação de R$ 42 milhões tem como objetivo ampliar funcionalidades de e-commerce que já usam a tecnologia OMS (Order Management System) da Nexaas.
Com a aquisição a Nexaas aumenta o portfólio e pretende oferecer uma solução omnichannel que vai desde a plataforma de PDV móvel para vendas físicas até soluções de vendas digitais, incluindo plataforma de e-commerce, meios de pagamento (Signapay) e infraestrutura para marketplaces, todos integrados nativamente com a plataforma OMS.
Leia também: Transformação digital é prioridade para metade dos varejos brasileiros
“Com a compra da Signa, nos consolidamos como um player mais competitivo na tecnologia de comércio unificado, reforçando nosso portfólio de soluções omnichannel, ampliando nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo, o de vendas online e de tecnologia”, diz em comunicado Jander Martins, sócio-fundador do Grupo Nexaas.
Os colaboradores e toda estrutura de atendimento e suporte das empresas serão mantidos.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…