A New Relic anunciou nesta
quarta-feira (8) a aquisição da Ducksboard, ferramenta de construção de
dashboards, como parte da estratégia de expansão de sua plataforma de analytics.
Disponível em nuvem, a ferramenta espanhola permitirá a seus
clientes monitorar o desempenho de diversos serviços, como Salesforce.com e
Zendesk. Assim, o intuito da New Relic é oferecer visão mais aprofundada no
gerenciamento de negócios.
Em mais de cinco anos de existência, a provedora de software já arrecadou
mais de 214 milhões de dólares em fundos. Para o CEO da New Relic,Lew Cirne, o investimento
em analytics, área em que a provedora de software passou a apostar mais fortemente desde o
ano passado, representa hoje a chave para seu crescimento no mercado.
A solução de monitoramento de APM da empresa utiliza
análises para detalhar a performance de cada processo, do celular ao servidor. Com
o endosso da Ducksboard, os clientes poderão direcionar estratégias com base em
informações provenientes de diversas fontes.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…